Quarta, 25 de Maio de 2022
27°

Poucas nuvens

Itacoatiara - AM

Geral Amazonas

Em ações distintas na zona leste, Polícia Militar detém três suspeitos de tráfico e uma mulher por tentativa de latrocínio

07/05/2022 às 15h05
Por: Portal R5 Brasil Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Em ambos os casos os suspeitos foram conduzidos ao 14º DIP

Policiais militares, da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram duas ações na tarde e noite de sexta-feira (06/05), uma de tráfico de drogas e a outra de tentativa de latrocínio,  no bairro Jorge Teixeira,  zona leste.

Na primeira ação, durante a noite, a equipe deteve dois homens e uma mulher,  de 23, 24 e 30 anos, comercializando entorpecentes.

Os policiais receberam uma denúncia, através de informações do Linha direta, relatando que indivíduos estavam organizando um churrasco referente a tentativa de latrocínio ocorrida no dia 05/05.

Diante das informações, foi feito um cerco ao local. Os denunciados ao avistarem a polícia tentaram fugir mas foram alcançados.

Ao efetuar a revista pessoal, e na residência, foram apreendidos, R$ 1.000 em espécie,  15 porções e  945 gramas de  cocaína, três aparelhos celulares, duas balanças de precisão.

O trio foi preso e encaminhado ao 14° Distrito Integrado de Polícia (Dip) para os procedimentos. Na delegacia também foi verificado que dois dos suspeitos já tem passagem pela polícia.

Na segunda ocorrência, a 30ª Cicom deteve uma mulher, de 24 anos, por participar da tentativa de latrocínio a um PM, na zona leste.

A equipe,  durante a tarde, recebeu denúncia  relatando o paradeiro dos indivíduos responsáveis pelo roubo na BIGZANE e por serem autores dos disparos no cabo da Polícia Militar. Segundo a denúncia, os cidadãos infratores estariam escondidos numa kitnet na rua das Magnólias, no Jorge Teixeira I.

Os policiais seguiram para o local apontado, onde estava uma mulher, ela foi questionada sobre a ocorrência na loja, então contou que participou do ato juntamente com o cúmplice, e mencionou onde ele estaria.  A 30ª Cicom foi ao local mais o suspeito já teria fugido.

A envolvida foi detida e conduzida para o 14º DIP para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias