Quarta, 25 de Maio de 2022
25°

Poucas nuvens

Itacoatiara - AM

Geral Amazonas

Cidade Mais Segura: homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

A prisão aconteceu durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada na noite desta quinta-feira (12/05) no bairro Compensa.

13/05/2022 às 11h35
Por: Portal R5 Brasil Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Ação foi deflagrada no bairro Compensa

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio de agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada na noite desta quinta-feira (12/05) no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

De acordo com o relatório policial, as equipes receberam a informação, por meio do disque-denúncia da SSP, de que um indivíduo estaria no interior de uma barbearia na rua Brasil com armas de fogo. Os policiais foram até o local indicado pela denúncia, onde encontraram o homem com o armamento.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma pistola de calibre 9mm e um revólver calibre 38. O infrator foi conduzido ao 19ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Disque-denúncia – O disque-denúncia 181 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias