Quarta, 25 de Maio de 2022
25°

Poucas nuvens

Itacoatiara - AM

Polícia HOMICÍDIO

Homem mata ex-esposa a facadas e comete suicídio em Tapauá, no AM

Romilson Neres Barbosa, 37, matou a facadas a ex-companheira, Valcineide da Silva Pinheiro, 39.

18/07/2021 às 17h21
Por: Portal R5 Brasil Fonte: Diário manauara
Compartilhe:
Homem mata ex-esposa a facadas e comete suicídio em Tapauá, no AM

Tapauá (AM) – Um crime passional chocou os moradores no município de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus), situado no centro sul do Amazonas, na noite de sábado (17). Romilson Neres Barbosa, 37, matou a facadas a ex-companheira, Valcineide da Silva Pinheiro, 39. O crime aconteceu na rua Igualdade, no bairro Manoel Costa.

Valcineide morreu com facadas no peito e pescoço (Foto: Divulgação)

Segundo informações repassadas pela mãe da vítima, o casal estava separado há três anos. Mesmo já morando na capital amazonense, Romilson insistia reatar o relacionamento e estava há uma semana em Tapauá.

Ao chegar na residência da ex-esposa, ele acabou encontrando Valcineide com outro homem. Revoltado, Romilson iniciou uma discussão, pegou uma faca e desferiu dois golpes contra o peito e pescoço da ex-companheira, que morreu no local.

 

Romilson Neres Barbosa, 37, cometeu suicídio (Foto: Divulgação)

Em seguida, Romilson cometeu suicídio com a mesma faca que matou Valcineide. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. O caso foi registrado na 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias