Quarta, 25 de Maio de 2022
25°

Poucas nuvens

Itacoatiara - AM

Internacional MUNDO

Mulher processa o namorado por não pedi-la em casamento após 8 anos de namoro

Gertrude Ngoma, de 26 anos, namora Herbert Salaliki, de 28, há oito anos. Ela cansou de esperar que Herbert a peça em casamento e decidiu apelar a um tribunal em Zâmbia.

15/10/2021 às 06h41
Por: Portal R5 Brasil Fonte: R7
Compartilhe:
Gertrude Ngoma - Foto: Reprodução/Facebook
Gertrude Ngoma - Foto: Reprodução/Facebook

A mulher resolveu processar o namorado, com quem tem um filho, por demorar a pedi-la em casamento, de acordo com o site de notícias local "Tuko". À Justiça, Gertrude afirmou que estava preocupada que o namorado não levasse a sério o relacionamento deles. A zambiana completou dizendo que Herbert havia prometido se casar com ela "um dia".

Gertrude Ngoma - Foto: Reprodução/Facebook
Gertrude Ngoma - Foto: Reprodução/Facebook

"Ele nunca foi sério. É por isso que o levei ai tribunal porque mereço saber que caminho seguir e o nosso futuro", disse Gertrude, que ainda mora com os pais, no vilarejo de Ndola.

Continua depois da publicidade

No entanto, parece que Herbert não propôs casamento por falta de interesse. De acordo com o site, o namorado não está em boa situação financeira. Assim, ele decidiu adiar o pedido em casamento até que se encontre em condição mais estável para formar uma família.

Gertrude Ngoma

Além disso, Herbert disse que Gertrude não é a "namorada perfeita" e reclamou que ela não estava dando atenção suficiente a ele. No entanto, Gertrude também compartilhou dúvidas sobre a fidelidade do seu parceiro, com suspeitas de que ele possa estar tendo um outro relacionamento.

 

A juíza do caso, Evelyn Nalwize, recomendou que a reconciliação seria a melhor opção para o casal de namorados e que Gertrude e Herbert resolvam suas diferenças fora do tribunal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias