Segunda, 06 de Dezembro de 2021 05:17
92 99493-8169
Polícia POLÍCIA

Polícia abre o jogo sobre identificação de pistoleiro contratado por donos do supermercado Vitória; entenda

Após boatos sobre a identificação do pistoleiro que executou o sargento Lucas Ramon Miranda, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), veio a público esclarecer a informação.

16/10/2021 18h34
543
Por: Redação Fonte: Cm7
Internet
Internet

Manaus (AM) – De acordo com a delegada responsável pelo caso, Marna de Miranda, a informação sobre a suposta identificação do pistoleiro, contratado pelos donos do supermercado Vitória para matar Lucas Ramon, não procede. E o suposto pedido de mandado de prisão em nome do pistoleiro, também não é verdadeiro.

As investigações do caso apontam que o dono do supermercado Vitória, Joabson Agostinho Gomes, contratou o pistoleiro para executar Lucas, que era casado com a herdeira do Hospital Santa Júlia, com quem tinha dois filhos, após ter descoberto a traição da esposa, Jordana Azevedo.

Lucas foi assassinado dentro da cafeteria da família, no dia 1º de setembro, no bairro Praça 14 de Janeiro, localizado na zona Sul de Manaus. O motivo do crime foi vingança por traição, visto que Lucas mantinha um envolvimento extraconjugal com Jordana.

O casal de empresários estão presos desde o dia 21 de setembro. O caso segue sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias