Terça, 25 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Itacoatiara - AM

Amazonas Comoção

MUITA COMOÇÃO MARCA DESPEDIDA NO SEPULTAMENTO DE NEYLA MOTA MÃE DA ETERNA MISS MANICORÉ KIMBERLY MOTA

A emoção deu o tom no último adeus a técnica de enfermagem Neyla Pinheiro Mota, que veio a óbito no Hospital UGV em Manaus

30/10/2021 às 16h23
Por: Portal R5 Fonte: Manicoré em Foco
Compartilhe:
Por Marcos Souza
Por Marcos Souza

Na noite desta quinta-feira dia 28/10, após o julgamento da condenação do assassino de sua filha Kimberly Mota, assassinada covardemente pelo ex namorado Rafael Fernandez, homicídio triplamente qualificado em maio de 2020. Neyla sempre atuou como Técnica de Enfermagem na Unidade Básica de Saúde - UBS Lourival Dias situada no bairro de Auxiliadoraa mesma se encontrava em Manaus em tratamento de câncer desde fevereiro deste ano.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e estrada

Um cortejo fúnebre teve início às 15:30hs deste sábado (30) saindo da residência de sua mãe no Manicorezinho, passando em frente ao local onde gostava de fazer seus trabalhos particulares, conhecido por Espaço Benessere, em seguida à mesma recebeu as homenagens de ex colegas de profissão da UBS Lourival Dias, onde atuou por vários anos como profissional Técnica de Saúde e por fim, seu sepultamento no cemitério São João Batista de Manicoré.
Por Marcos Souza
Portal Manicoré em Foco
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias