Segunda, 06 de Dezembro de 2021 05:26
92 99493-8169
Geral Amazonas

Em Pauini, PC-AM prende mulher que tentava repassar drogas para dentro da carceragem da unidade policial

25/11/2021 22h00
53
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Substâncias entorpecentes estavam armazenadas dentro de uma embalagem de leite condensado

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, na quarta-feira (24/11), por volta das 10h, Maria Madalena Gonçalves da Silva, 51, após ela tentar repassar substâncias entorpecentes para dentro da carceragem da unidade policial.

De acordo com o escrivão de polícia André Sergey, gestor interino da 63ª DIP, nas quartas-feiras é permitido aos familiares o envio de mantimentos alimentícios, materiais de higiene pessoal e limpeza aos custodiados na delegacia, conforme as regras estabelecidas pelas forças policiais.

“A mulher chegou à delegacia para entregar os itens ao seu sobrinho, que está respondendo pelo crime de estupro. Durante a revista padrão ao material, encontramos trouxinhas de entorpecentes armazenados dentro de uma embalagem de leite condensado”, relatou Sergey.

Procedimentos – Maria Madalena foi autuada por tráfico de drogas, e ficará custodiada na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias