Terça, 25 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Itacoatiara - AM

Geral Amazonas

Em Benjamin Constant, Polícia Militar prende homem acusado de feminicídio

05/12/2021 às 17h00
Por: Portal R5 Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

O indivíduo ainda tentou fugir pelo porto da cidade

Policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na noite de sábado (04/12), um homem, de 24 anos, acusado de feminicídio, no município de Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros da capital).

A equipe da viatura 25-9023 foi acionada, por volta das 19h, para verificar a informação de um homicídio no bairro Eduardo Braga. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram que se tratava de um feminicídio. A vítima tinha 33 anos.

A guarnição começou as buscas pelo suspeito, que seria morador do ramal Diana, no bairro Umarizal, mas o indivíduo já havia fugido. Às 21h15, em patrulhamento pelo Porto do município, os policiais conseguiram localizar o indivíduo, que estaria tentando embarcar para a Ilha de Islândia, no Peru, que faz fronteira com a cidade amazonense.

Com ele, foram apreendidos um celular Samsung A022, cor preta; uma carteira porta cédula com documentos pessoais; um óculos e R$ 157. O homem foi encaminhado para a Delegacia do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias