Terça, 25 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Itacoatiara - AM

Geral Amazonas

Em Manaus, PMAM prende 15 pessoas e apreende três adolescentes no fim de semana

27/12/2021 às 11h55
Por: Portal R5 Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Prisões foram ocasionadas por crimes como tráfico de drogas, roubo e receptação

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), liderada pelo general Carlos Alberto Mansur, por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 15 pessoas e apreendeu três adolescentes durante os patrulhamentos realizados no fim de semana. A maioria dos crimes foi registrada na zona norte de Manaus.

Entre a manhã de sexta-feira (24/12) e as primeiras horas de hoje (27/12), as guarnições da PM tiraram de circulação mais de 100 porções de drogas, uma arma de fogo, 12 munições e mais de R$ 60 em espécie.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 24 anos, e apreenderam um adolescente de 16, por tráfico de drogas, durante a manhã de sexta-feira (24/12), no bairro Monte Sinai, na zona norte.

Os militares encontraram 45 porções de cocaína, e 11 porções de oxi, além de um aparelho celular, um relógio e R$ 38 em espécie. Os suspeitos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Colônia Terra Nova, na zona norte da cidade, um entregador de delivery teve sua motocicleta roubada por um casal, durante a noite de sábado (25/12). Com a ajuda da guarnição policial, a vítima conseguiu localizar o veículo, que estava sendo conduzido pela dupla.

A prisão foi realizada por policiais da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Durante a abordagem, um dos suspeitos acabou escapando, e sua parceira foi presa, juntamente com uma arma falsa. Ela foi conduzida ao 6º DIP e autuada em flagrante pelo crime de roubo.

Ainda no sábado, Carlos Mizael Nascimento da Silva, de 23 anos, foi preso por policiais militares da Força Tática, no bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade. Durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de roubo. Ele foi conduzido para o 6° DIP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias