Terça, 25 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Itacoatiara - AM

Esportes FLAMENGO

Jogadores se movimentam, mantêm contato com Jorge Jesus e tentam convencer Flamengo para ‘reviravolta’

Mister deixou o comando do Benfica na manhã desta terça-feira (28) após comum acordo com Rui Costa, presidente do clube

28/12/2021 às 15h23
Por: Portal R5 Fonte: GE
Compartilhe:
FOTO: ANDRÉ MOURÃO / GE
FOTO: ANDRÉ MOURÃO / GE

A saída de Jorge Jesus do Benfica, oficializada nesta terça-feira (28), 48 horas depois da confirmação do acordo entre Flamengo e Paulo Sousa, tem movimentado não só os torcedores nas redes sociais, como também parte do elenco. Isso porque, mesmo de férias, algumas lideranças do plantel rubro-negro mantiveram contato com o Mister e, consequentemente, tinham esperança de um desfecho positivo para o retorno do treinador. O que não ocorreu – aumentando, assim, a pressão nos bastidores.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista André Rocha, do UOL Esporte, essas lideranças tiveram esperanças alimentadas não só por Jorge Jesus, mas, também, por dirigentes rubro-negros e, agora, tentam reverter o cenário atual. Ou seja, tentam alinhar junto à direção um possível retorno do Mister no lugar da chegada de Paulo Sousa e sua comissão de seis pessoas.

Cabe pontuar que o Flamengo fechou acordo com Paulo Sousa ainda com vínculo vigente na Seleção da Polônia. O que, inclusive, causou muita revolta de jogadores e adeptos do país. Nesta terça-feira (28), porém, ficou acordado que o português irá realmente pagar a multa rescisória, no valor de 320 mil euros (cerca de R$ 2.041.210,74), à Federação Polaca para, então, assumir o desafio de liderar o Mais Querido.

Jorge Jesus, por sua vez, ainda está sem clube, mas recebeu sondagens do Atlético-MG. O clube mineiro oficializou, também nesta terça-feira (28), a saída de Cuca, por questões pessoais. O Fenerbahçe, da Turquia, também aparece como um dos interessados na contratação do Mister – que deixou o Benfica após comum acordo e protestos por parte do elenco, que se recusou a treinar sob os comandos do técnico.

#flamengo #portalr5 #brasileirão #jorgejesus #atleticomimeniro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias