Terça, 25 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Itacoatiara - AM

Entretenimento ENTRETENIMENTO

Após polêmica sobre traição, Maiara manda indireta para Fernando Zor durante show

.

29/12/2021 às 14h40
Por: Portal R5 Fonte: G1
Compartilhe:
Internet/produção
Internet/produção

Durante uma apresentação em Balneário Camboriú (SC) na noite do último domingo (26), Maiara e Maraisa comentaram a polêmica envolvendo uma suposta traição do sertanejo Fernando, ex-namorado de Maiara, um dia antes do Natal.

Ao som da música Presepada, gravada com Marília Mendonça, Maiara alfinetou o cantor sertanejo.

“Cadê a responsabilidade? Vergonha zero! Né, Marília?”, disse a cantora, fazendo referência ao trecho da canção que diz: “Cadê sua responsabilidade? No seu lugar eu teria vergonha”.

Em outro momento do show, Maraisa ainda expôs o barraco que ocorreu entre o ex-casal na noite de Natal. “Essa semana está sendo muito emocionante. Começou o barraco, e eu falei: ‘Agora começou o Natal da verdadeira família brasileira’”.

Enquanto isso, Maiara disse. “Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da p*rra. Obrigada, gente! Vocês ficaram me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porra mesmo!”, agradeceu ela.

Entenda o caso

Em pleno Natal, a cantora Maiara foi às redes sociais afirmar ter sido traída pelo agora ex, o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Nos Stories do Instagram, a irmã de Maraisa escreveu: “Querido Papai Noel, esse ano as coisas não foram fáceis… Me manda um homem decente que eu tô preparada para receber!”, avisou Maiara, escrevendo ainda que ganhou dois pares de chifres de presente.

Após o ocorrido, o cantor Fernando Zor se pronunciou sobre a polêmica em uma entrevista exclusiva à coluna LeoDias, do Metrópoles, negando ter traído a cantora: “Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou para ela fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!”, afirmou Fernando.

“Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar,  fui embora direto do local. Não teve nada”

Fernando contou que foi a um bar, com música ao vivo, em Guarapuava, no Paraná, após fazer um show na cidade. “O local foi enchendo e, assim, as pessoas pediam pra tirar foto e eu, assim, normal, conversando com todo mundo, como eu sempre faço. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto pra ninguém. E, aí, a Maiara cai nas pilhas de hater… Sabe por que isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! E, tipo assim, todo mundo perto, mas não tem nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!”, desabafou ele.

O cantor só esqueceu de mencionar o grau de intimidade dele com a moça que ele convidou para dançar com ele em cima do palco. Os dois fizeram uma selfie em que a moça mostra os seios.

“Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’ mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento ‘dela’, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, declarou o sertanejo.

Maiara afirmou que não pretende voltar com Fernando. Em entrevista à Fábia Oliveira, do “Em Off”, a cantora explica quecolocou um ponto final definitivo na relação. “Fernando me traiu depois de tudo o que eu passei esse ano, Fábia”, desabafou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias