Sexta, 24 de Junho de 2022
28°

Poucas nuvens

Itacoatiara - AM

Entretenimento CANTOR

Mulher de Maurílio desabafa na web: "Descansa, meu amor. Obrigada por tanto"

Luana Ramos prestou homenagem ao amado, cantor sertanejo que morreu aos 28 anos nesta quarta-feira (29) após sofrer choque séptico oriundo de um tromboembolismo pulmonoar

30/12/2021 às 07h31
Por: Portal R5 Brasil Fonte: Quem
Compartilhe:
Internet/produção
Internet/produção

Luana Ramos, mulher do sertanejo Maurílio Delmont, publicou um desabafo na manhã desta quinta-feira (30) em seu Instagram. A mulher do cantor, que morreu nesta quarta-feira (29), após choque séptico oriundo de um tromboembolismo pulmonar, postou vídeo em que o mostra em seu colo.

"Descansa meu amor, descansa.. Obrigada por TUDO, obrigada por TANTO!", disse ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:00/00:05
 
 
 
 
 

Após a publicação, Marcela Mc Gowan, ex-BBB e namorada de Luiza, dupla de Maurílio, deixou seu apoio para Luana Ramos. "Nada vai apagar tudo de lindo que vocês viveram! Forças, meu bem".

Marcela Mc Gowan presta apoio para Luana Ramos na web (Foto: Reprodução / Instagram)

Esta é a segunda manifestação de Luana na web sobre a perda de Maurílio. Nesta quarta-feira, ela postou no Instagram. "Eu vou te amar pra sempre", escreveu ela, divulgando um vídeo do cantor, cujo velório será em Imperatriz, no Maranhão, cidade natal do sertanejo.

Internação e Morte
O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, morreu nesta quarta-feira (29) aos 28 anos de idade, após sofrer um choque séptico originado de um tromboembolismo pulmonar e três paradas cardíacas. O cantor passou mal enquanto gravava um DVD com a parceira em Goiânia (GO) há duas semanas.

No último dia 14 de dezembro, o músico passou mal e foi levado às pressas para o hospital Jardim América, onde ficou internado na UTI em estado grave. A dupla gravava participação sua participação no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias