Terça, 25 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Itacoatiara - AM

Esportes BAREZÃO 2022

O GAVIÃO DO NORTE FAZ PRÉ TEMPORADA EM NOVA OLINDA

Serão 16 dias de treinamento intensivo para a nova equipe do Esmeraldino.

06/01/2022 às 08h05
Por: Portal R5 Fonte: Liu Kim - Portal NON
Compartilhe:
Bateria de teste e exames liderada pelo preparador Igor Melo Créditos: Ismael Monteiro / Manaus FC
Bateria de teste e exames liderada pelo preparador Igor Melo Créditos: Ismael Monteiro / Manaus FC

O Manaus FC possui até aqui 20 atletas em seu plantel, sete deles sendo remanescentes da temporada de 2021, e os demais atletas somam como reforços na equipe. O treinador Evaristo Piza comentou sobre a possibilidade do grupo conviver e trabalhar junto ao longo da pré-temporada e como isso pode ser positivo para o Manaus FC. 

"É importantíssimo a nossa diretoria e presidência, todos que encabeçam o clube terem essa iniciativa de pré-temporada, pois ela nos agrega várias coisas. Ficaremos 16 dias convivendo juntos. Além dos treinamentos diários, isso gera proximidade com o grupo, e isto fortalecerá a equipe. Além disso, iremos usufruir de uma estrutura excelente, uma cidade que irá nos receber bem, isso tudo é positivo, foi uma tacada de mestre", destacou o treinador. 


Bateria de teste e exames liderada pelo preparador Igor Melo Créditos: Ismael Monteiro / Manaus FC

Piza comentou ainda que embora o Campeonato Amazonense tenha início ainda em janeiro, o período de pré-temporada será de grande valor para a equipe.

"Não é um período longo de preparação, devido o início do Barezão ser ainda em janeiro, mas o Manaus tem coisas boas a ganhar com essa pré-temporada. Como eu disse, iremos trabalhar e conviver juntos, será excelente", destacou Evaristo.

Finalizando os 16 dias de pré-temporada, o Manaus FC disputará um amistoso com a Seleção de Nova Olinda.

#portalr5 #futebolamazonense #jornalismo #barezão2022 #amazonense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias