Terça, 25 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Itacoatiara - AM

Brasil BRASIL

Toma tua merenda: mulher tem dedos espocados por martelo após enforcar bebê de 4 meses

,

06/01/2022 às 12h00
Por: Portal R5 Fonte: Correio Braziliense
Compartilhe:
Internet/produção
Internet/produção

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi agredida por populares após ser filmada enforcando o próprio filho de quatro meses. O caso aconteceu no último domingo (2), em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Antes de ser presa, moradores se reuniram para fazer “justiça” com as próprias mãos. A mulher levou socos e puxões de cabelo enquanto era acompanhada pelos policiais.

No entanto, a agressão resultou na detenção de alguns protestantes, incluindo um adolescente de 17 anos. De acordo com os moradores, a ordem para ‘’castigar’’ a mulher veio do líder do tráfico de drogas da região.

Uma das pessoas usou um martelo para bater na mulher, e desferiu vários golpes nas mãos da moça. A população precisou ser contida por reforço policial.

A mulher precisou de atendimento médico após a agressão.

O laudo médico apontou que ela teve vários ossos fraturados. Já a criança foi encaminhada com o pai de 32 anos para realização de exames.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) afirmou que o caso será encaminhado à 6ª delegacia do município, onde os fatos serão apurados.

(*) Com informações do Correio Braziliense

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias