Terça, 25 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Itacoatiara - AM

Amazonas Polícia

Polícia Civil captura um dos pistoleiros envolvidos em ataque de fuzil a viatura em Manaus; veja vídeo

.

07/01/2022 às 09h04
Por: Portal R5 Fonte: Portal CM7
Compartilhe:
Foto: Facebook
Foto: Facebook

Manaus – Na noite desta quinta-feira (6), equipes da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), sob a Coordenaria de Operações e Recursos (CORE-AM), realizou a prisão de um dos criminosos envolvidos no ataque de fuzil a uma viatura policial em Manaus. 

O diretor da CORE-AM, delegado Juan Valério, publicou um vídeo em que esclarece à sociedade as medidas adotadas pelo grupo na captura do criminoso, além de fornecer maiores detalhes de como o cerco foi montado e bem sucedido.

“A partir do ocorrido de hoje, o nosso governador Wilson Lima determinou de imediato que todas as forças de segurança fossem às ruas e iniciássemos as investigações (…) Felizmente conseguimos encontrar um indivíduo em uma área de mata, que estava usando inclusive tornozeleira eletrônica e que foi detido”, disse.

Veja vídeo completo:

Por fim, o delegado assegura que o atentado não ficará impune, além de reforçar que as equipes de segurança irão permanecer nas buscas dos demais pistoleiros até que estes sejam presos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias