Terça, 25 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Itacoatiara - AM

Brasil BRASIL

Jovem casal está entre as vítimas da queda do paredão no Lago de Furnas

,

09/01/2022 às 14h15
Por: Portal R5 Fonte: Portal R7
Compartilhe:
Internet/produção
Internet/produção

Maycon Douglas de Osti, 25, e a namorada dele, Camila Silva, estão entre as vítimas da lancha Jesus, que neste sábado foi atingida pelo pedaço do paredão que desabou em cima dos turistas em Capitólio, MG, no Lago de Furas. A informação foi repassada pela própria família do jovem neste domingo (9).

A mãe do rapaz disse que o pai dele foi para Minas na tentativa de reconhecer o corpo. Não se sabe se ele está entre os corpos resgatados ou entre os desaparecidos. A mãe de Camila e o namorado dela também estavam na lancha Jesus.

As duas tiveram o corpo reconhecido por parentes. As vítimas moram em Sumaré, SP, e estavam felizes no passeio, vendo o cânion, na hora em que as pedras começaram a cair, antes que o paredão desabasse. “Durante a noite, o dono da lancha onde meu filho estava foi ao local e ligou para meu marido. Ele disse que reconheceu a própria lancha e que ninguém estaria vivo”, disse Tania Osti, mãe de Maycon.

Júlio Borges Antunes, 68, de Alpinópolis (MG), é o único corpo liberado até o momento da publicação desta matéria.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias