Terça, 25 de Janeiro de 2022
23°

Pancada de chuva

Itacoatiara - AM

Trânsito ACIDENTE

Empresário morre em grave acidente no Bairro Dom Pedro zona Centro-Oeste de Manaus

.

10/01/2022 às 07h06
Por: Portal R5 Fonte: Emtempo
Compartilhe:
Internet/produção
Internet/produção

Um empresário identificado como Marco William, 44 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito na Avenida Jacira Reis, bairro Dom Pedro, na zona Centro-Oeste, na manhã deste domingo (9), quando estava a caminho para um café da manhã, com familiares, que seguiam em um Veículo. O mesmo era integrante do grupo Motoqueiros MotoeCia Amazonas. Outros amigos do grupo chegaram ao local e lamentaram o ocorrido. Marco conduzia uma motocicleta modelo Ninja – Kavazaki 1000’CC , de placa QZT-9A67.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local e atestou o óbito da vítima. Familiares estiveram no local bastante abalados.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o empresário teria sido fechado por outro veículo e perdeu o controle da direção, quando conduzia pela faixa da direita da via no sentido bairro-Centro.

Ainda de acordo com as informações, a motocicleta bateu na calçada e Marco teria sido lançado da moto, colidindo contra um porte com placa de um estabelecimento comercial.

Já a moto do empresário teria “voado”, e ficou aproximadamente 60 metros do corpo. A polícia e perícia foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos cabíveis.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo. Na pista havia uma extensa marca de frenagem. O caso deve ser investigado, serão analisadas imagens das comerás de segurança do local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias