Sábado, 25 de Junho de 2022
28°

Poucas nuvens

Itacoatiara - AM

Polícia ITACOATIARA

PC-AM cumpre mandado de prisão em nome de homem investigado por homicídio ocorrido em 2021 | Portal R5 Brasil

O homem se entregou na delegacia, ocasião em que foi cumprida a decisão judicial em seu nome

04/02/2022 às 20h29
Por: Portal R5 Brasil Fonte: Agencia amazonas
Compartilhe:
FOTO: Divulgação/PC-AM.
FOTO: Divulgação/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital), cumpriu, na quinta-feira (03/02), mandado de prisão preventiva em nome de Aureni Oliveira Gomes, conhecido como “Gigante” ou “Grandão”, 27, pelo crime de homicídio, cometido contra Israel Queiroz de Amorim, de idade não identificada.

De acordo com o delegado Lázaro Mendes, titular da unidade policial, o crime ocorreu no dia 9 de outubro de 2021, no bairro Jauary II, naquele município. “O indivíduo, que também responde por roubo, se entregou na delegacia na data de ontem, ocasião em que cumprimos a ordem judicial em seu nome”, disse o delegado.

Mandado de prisão

A decisão judicial em nome do indivíduo foi expedida no dia 9 de novembro de 2021, pelo Juiz Saulo Goes Pinto, da Comarca de Itacoatiara.

Procedimentos

Aureni responderá pelo crime de homicídio e ficará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias