Sexta, 24 de Junho de 2022
28°

Poucas nuvens

Itacoatiara - AM

Entretenimento Famosos

Vazam vídeos de festa de aniversário de MC Poze do Rodo; veja | Portal R5 Brasil

Vídeos da festa de aniversário do MC Poze vazaram e virou o assunto mais comentado entre os internautas nas redes sociais na manhã desta terça-feira (8).

08/02/2022 às 10h39
Por: Portal R5 Brasil Fonte: Metropole
Compartilhe:
Foto: Divulgação/redes sociais
Foto: Divulgação/redes sociais

Para quem não lembra, o cantor é envolvido em uma série de polêmicas sobre envolvimento com facção criminosa, inclusive já teve vários shows cancelados após ter sido ameaçado.

De acordo com informações preliminares, a festa de comemoração do aniversário do cantor teve direito a bebidas importadas, drogas e muita música em um casarão de luxo com piscina e amigos.

Image

O que chamou atenção dos internautas foi que os convidados do cantor, que ostentava com cordões pesados de ouro, cantavam músicas em apologia ao crime. Há cinco meses atrás, MC Poze cancelou o show que seria realizado na capital amazonense no dia 22 de outubro. A decisão, publicada pela casa de shows Forró de Nós, onde seria realizado o evento, deu-se em razão das constantes ameaças feitas pela facção criminosa Cartel do Norte (CDN) ao cantor. Em diversos posts na internet, membros da organização afirmam que o funkeiro seria o próximo alvo a morrer na guerra do tráfico.

Ameaças

Após a confirmação da morte do cantor Romário de Jesus, de Manaus, conhecido também como  ‘Bruxo’ da banda Forró de Respeito e também como Romarinho Mec, membros da facção Cartel do Norte (CDN) publicaram em suas redes sociais uma nota de comemoração. Supostamente, a CDN teria envolvimento com o assassinato do artista.

Vale ressaltar que o Portal CM7 Brasil recebeu um vídeo onde o ‘Bruxo’ aparece cantando uma música que supostamente seria da facção Comando Vermelho (CV), a maior rival da CDN.  “Tu vai tomar, tu vai, tu vai tomar, vai tomar pau. Brota aqui na penha, na tropa de Manaus… É a tropa de Manaus”, canta Romário no vídeo, que não tem data de gravação informada.

Na nota de comemoração, além da CDN expor que supostamente o cantor havia duvidado da facção, ainda há um recado para o funkeiro nacional MC Poze, que supostamente também seria simpatizante do CV, além de amigo da vítima, e isso teria influenciado o ataque da facção.

Veja os vídeos:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias